Sete times lutam por três vagas restantes na segunda fase do Goianão

Vila Nova, Goianésia e Crac buscam ficar nas quatro primeiras posições, para decidirem em casa nas Quartas de Final


Crac, Goianésia e Vila Nova, ao vencerem respectivamente o Goiânia fora de casa por 2×1, o Grêmio Anápolis também fora de casa por 2×1 e a Anapolina em casa por 3×2, alcançam com duas rodadas de antecedência nesta 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2019 suas classificações às Quartas de Final da competição, se juntando a Goiás e Atlético que já haviam classificado anteriormente.

Então, faltando duas rodadas para o término desta 1ª Fase do Campeonato, fica faltando conhecer os demais três classificados. O Goiás precisa de 1 ponto para ficar na 1ª colocação e o Atlético de uma vitória para ser pelo menos o 2º colocado.

Vila Nova, Goianésia e Crac buscam ficar nas quatro primeiras posições, para decidirem em casa nas Quartas de Final. Um confronto direto entre eles, Goianésia x Vila Nova em Goianésia na última rodada.

Os demais sete times brigam pelas outras três vagas das Quartas. Destes, apenas o Goiânia está livre do rebaixamento.

Restam cinco confrontos diretos entre esses sete times: Grêmio Anápolis x Aparecidense em Anápolis e Novo Horizonte x Anapolina em Ipameri na penúltima rodada e Anapolina x Goiânia em Anápolis, Aparecidense x Novo Horizonte em Aparecida de Goiânia e Itumbiara x Grêmio Anápolis em Itumbiara na última rodada.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Sete times lutam por três vagas restantes na segunda fase do Goianão