Segundona 2019: Morrinhos bate Aparecida

Morrinhos deixou a zona da degola e afundou adversário


No duelo que fechou o primeiro turno da Divisão de Acesso, o Morrinhos venceu o Aparecida por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (2), no Centro Esportivo João Vilela, deixou a zona de descenso e afundou o Leão.

Os gols da Arara Azul saíram no segundo tempo. Felipe Baiano, aos cinco minutos, fez a festa do time da casa. Aos 28 minutos, Bruno Moraes aproveitou cobrança de pênalti e ampliou a vantagem morrinhense. Dez minutos mais tarde, Hugo fez o terceiro. No lance seguinte, os visitantes conseguiram pênalti, convertido por Dimba aos 40 minutos.

As duas equipes voltam a atuar no próximo domingo (8). O Morrinhos faz o clássico com o América, às 16h, no Centro Esportivo João Vilela. O Aparecida também entra em campo às 16h, para encarar o Trindade, no Abrão Manoel da Costa.

O resultado levou o Tricolor morrinhense para a quarta posição, com seis pontos, um atrás dos times que integram o G-2. Por sua vez, o Aparecida fecha o 1º turno sem vitórias e com apenas um ponto, conquistado no empate com a Jataiense, no Arapucão.

Compartilhe

Comente: Segundona 2019: Morrinhos bate Aparecida