Santa Helena empata fora e continua ameaçado

Time enfrenta o Crac na próxima rodada


O jogo de ontem colocava dois times ameaçadíssimos pelo rebaixamento frente a frente. Jogando em casa, o Morrinhos queria uma vitória para colocar o Santa Helena na zona de degola, enquanto o time do Sul do estado escapava, mesmo que momentaneamente, da zona dos desesperados.

O jogo começou bom para o Morrinhos, que abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, com Sidney. Prometia ser uma noite boa, mas logo o Santa Helena foi buscar o empate: Diogo, de cabeça, fez o gol que garantiu um pontinho fora para o Fantasma. Na próxima rodada, mais uma vez o Santa Helena joga fora de casa, enfrentando a perigosa equipe do Crac no Genervino da Fonseca, e de olho nos resultados dos jogos do Trindade e do Morrinhos, para não cair para a zona de rebaixamento mais uma vez.

Ficha Técnica:

1 MORRINHOS: Lauro; Anderson, Thiago Almeida, Juan e Rodrigo Ítalo; Rocha, Gilson Tussi (Thiaguinho), Diniz (Leomar) e Hugo Leonardo (Moisés); Sidney e Marcus Vinícius.Técnico: Aguillar.

1 SANTA HELENA: Reinaldo; Roni, Marcelo Neiva, Fabão e Maurício; Caçapa, Lucas, Fabrício (Marcelo) e Renatinho (Marco Aurélio); Diogo e André Leonel (Bahia).Técnico: Júnior Pezão.

Local: Centro E. João Vilela (Morrinhos). Árbitro: Valdir Gonçalves. Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique Silva. Renda: R$ 8.622,00. Público: 813 pagantes. Gols: Sidney aos 5 e Diogo a 26 minutos do 1º tempo

Compartilhe

Comente: Santa Helena empata fora e continua ameaçado