Rioverdense segue se preparando para a Terceira Divisão do Goianão

Time quase conseguiu o acesso no ano de 2018


O Campeonato Goiano da Terceira Divisão terá o seu inicio no dia 14 de setembro. Este ano, a competição terá seu número recorde de participantes,  sendo 13 equipes no total.</p>

A cidade de Rio Verde terá duas equipes representantes, a Associação Atlética Rioverdense e o Clube Atlético Rioverdense.

O Portal Esportivo foi atrás de algumas informações das duas equipes para poder passar para você leitor que nos acompanha. Primeiro vamos escrever sobre a Rioverdense.</p>

Em 2018, o tricolor do sudoeste quase conseguiu o acesso, foi derrotado nas semifinais pelo Morrinhos. Na ocasião, boa parte dos jogadores eram oriundos do futebol amador de Rio Verde.

Esse ano, de acordo com Adalto Mendes que é um dos responsáveis da equipe, o time fez uma parceira com a equipe sub-23 da capital. 

Equipe essa que foi campeã duas vezes da Copa Integração Sub-23, com os nomes de Inhumas FC e Hidrolândia.

O time já está inclusive treinando. Alguns jogadores de Rio Verde deverão se integrar ao elenco. Adalto  nos revelou que em Rio Verde não conseguiu campo para os treinamentos, tentou fazer uma parceria em Montividiu para treinar mais também não obteve êxito.

O treinador da Rioverdense será Eduardo Vieira da Silva que é desconhecido do futebol goiano.

A Rioverdense está no Grupo A, juntamente com Santa Helena, Atlético Rioverdense, Mineiros e Umuarama da cidade de Iporá.

A estreia será no sábado, dia 14 de setembro, as 15h30, contra o Mineiros no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

Vale lembrar que cada equipe deverá relacionar obrigatoriamente, 12 jogadores dos 18 permitidos com no máximo 23 anos, ou seja, nascidos a partir do dia 01/01/1996.

Portal Esportivo

Compartilhe

Comente: Rioverdense segue se preparando para a Terceira Divisão do Goianão