Rioverdense aposta na Juventude

Time estreia hoje contra Mineiros


Mesmo com muitas dificuldades, sem apoio do poder público a Rioverdense consegui montar o time, e neste domingo (12) estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Abóbora recebe o Mineiros, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, ás 16 horas.
 
No Campeonato de 2010, a Rioverdense escapou do rebaixamento na ultima rodada, e terminou na décima posição. Por outro lado o Mineiros foi o terceiro colocado, chegando a fase final da competição.
 
A Rioverdense do treinador Manoel Bento fez sua preparação em Goiânia. O diretor de futebol Reino Alves, que trabalhou muito para colocar a equipe no Campeonato Goiano, contratou jogadores do Monte Cristo, futebol metropolitano e paulista. A diretoria aposta em jogadores jovens para fazer uma boa campanha.
 
Já Mineiros supervisor Wadirton Mineiro contratou jogadores conhecidos do torcedor goiano, o zagueiro Márcio Abrão, ex-Morrinhos e Goiatuba, o meio-campista Juliano, que atuou pelo Goiás, Crac e Anápolis e o atacante Felipe Gaúcho, ex-Anapolina.
 
O desfalque para está primeira rodada será o atacante Nonato. O jogador que não teve sua documentação regularizada na Federação Goiana vai fazer sua estreia na segunda rodada.
 
Ficha técnica
RIOVERDENSE X MINEIROS
 
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 12/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Lucas Pereira
RIOVERDENSE: Wagner; Igor, Júlio César, Sorato e Michel; Diego, Alex, Bené e Denílson; Cris e Derson
Técnico: Manoel Bento
MINEIROS: Marcão; Marcelo Goiano, Marcio Abraão, Fabio Paulista e Neto Paulista; Nildo, Felipe Baiano, Juliano e Samuel; Felipe Gaucho e Israel.
Técnico: Carlos Mineiro

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Rioverdense aposta na Juventude