Rio Verde enfrenta Anápolis em jogo de líderes

Verdão pode dar passo importante rumo ao acesso


Neste final de semana a bola irá rolar para a 6º rodada da Divisão de Acesso. A rodada coloca frente a frente os líderes dos dois grupos da competição. No domingo, às 15h30, Rio Verde e Anápolis entram em campo no Mozart Veloso do Carmo. As equipes estão empatadas na classificação geral com 10 pontos ganhos. 

Antes, no sábado, será realizado o duelo entre os vice-líderes dos grupos. Em casa, o Jaraguá irá enfrentar o Morrinhos. A bola irá rolar a partir das 16h, no Estádio Amintas de Freitas.

No domingo serão realizados os outros dois jogos da rodada, a partir das 16h. No João Vilella, em Morrinhos o América enfrenta o Trindade. A partida irá marcar a estreia de Edson Junior no comando do Trindade. O treinador foi contratado para o lugar de Cléber Gaúcho. O Trindade é lanterna do grupo B, com quatro pontos ganhos. O América é terceiro colocado no grupo A, com seis pontos.

O outro jogo da rodada será o duelo entre Aparecida e Jataiense, no Abrão Manoel da Costa. O Aparecida é lanterna do grupo A, com quatro pontos. A Jataiense ocupa a terceira colocação do grupo B, com seis pontos.

Retrospecto
O retrospecto histórico não é bom para o Rio Verde. Em 54 partidas, foram 25 vitórias para o Anápolis, 17 vitórias para o Rio Verde e 12 empates. A última vitória do Verdão contra o Anápolis aconteceu em 18 de janeiro de 2018, quando a equipe do sudoeste bateu o Galo por 3 a 2, de virada, no Jonas Duarte.

Compartilhe

Comente: Rio Verde enfrenta Anápolis em jogo de líderes