Rio Verde à prova

Verdão do Sudoeste tem jogo complicado contra Itumbiara fora de casa


Melhor time do campeonato até agora, o Rio Verde terá seu primeiro teste de fogo no Goianão da Segunda Divisão: enfrentará amanhã, 2 de julho, no estádio JK, o time do Itumbiara, que até o momento é o vice-líder da competição, com 10 pontos conquistados, dois a menos que o Verdão do Sudoeste. Em caso de vitória do Itumbiara, o Rio Verde cai para a segunda posição, e o time da divisa com Minas Gerais assumiria a ponta da tabela.

Além do bom time do Itumbiara, o Verdão deve enfrentar um obstáculo a mais no jogo de amanhã: a fanática torcida tricolor deve lotar o JK, levando aproximadamente 20 mil pessoas para empurrar o time para o ataque. Embora tenha sido criticada até mesmo pelo seu apaixonado presidente, o prefeito José Gomes da Rocha, o time do Itumbiara vem embalado, e depois de um empate na primeira rodada só acumulou vitórias.

Mesmo assim, o treinador Betão Alcântara afirma que não irá jogar para empatar. Ele comentou: “Sabemos das dificuldades, pela qualidade da equipe, pela torcida apaixonada e tudo mais. Respeitamos muito o Itumbiara, mas jogaremos para ganhar. Nosso time tem a ofensividade por vocação. Mudar isso seria pedir para perder”.

Compartilhe

Comente: Rio Verde à prova