Presidente do Anápolis faz apelo para torcida lotar jogo contra o Rio Verde

Galo enfrenta o Verdão do Sudoeste no domingo


Um dos favoritos ao acesso em 2019, o Anápolis estreou com o pé esquerdo. A derrota para o Jaraguá foi um balde de água fria no torcedor que esperava a soberania tricolor na Divisão de Acesso. Por isso, o presidente do Galo da Comarca, Marlon Caiado, fez um apelo aos torcedores, pedindo que eles compareçam ao Jonas Duarte para apoiar o time contra o Rio Verde.

– Estamos com uma preocupação em levar o torcedor do Anápolis ao estádio para empurrar o time em busca da vitória. Pedimos ao torcedor tricolor que vá aos postos de troca a partir de quinta-feira, troque seu ingresso (no programa Torcida Premiada), e que leve seu amigo para empurrar o Anápolis à primeira vitória – disse em entrevista à Rádio Manchester.

Apesar do inesperado revés, Caiado gostou do que viu em campo. Segundo o mandatário, o Galo mostrou garra em Jaraguá. No entanto, pelo mau resultado na estreia, o dirigente diz que vencer o Rio Verde é fundamental para os planos tricolores.

– Nosso time foi produtivo, aguerrido, lutador. O campo lá é diminuto, o calor estava muito forte. Temos que compreender isso. Mas aqui no Jonas Duarte não há outra palavra que não seja vitória. Temos que buscá-la a qualquer custo. Queremos ter a primeira vitória para iniciar uma sequência boa no campeonato – comentou.

Sobre novas contratações, Caiado admitiu que há discussões. Todavia, revela que não há nenhuma negociação em andamento. “Conversei com o Vilson Taddei. Temos algumas posições para olhar, mas ainda não fizemos relação tampouco estamos buscando jogadores”, expôs.

Compartilhe

Comente: Presidente do Anápolis faz apelo para torcida lotar jogo contra o Rio Verde