Parte pra cima deles, Verdão!

Rio Verde enfrenta o invicto Mineiros pela abertura da segunda fase da Segundona do Goianão 2011


O time do Rio Verde tem hoje o seu primeiro desafio na segunda fase: enfrenta o Mineiros às 16h no estádio Mozart Veloso do Carmo. O time do Mineiros ainda não perdeu nenhuma vez no torneio. Na primeira fase, empate por 1 a 1 no estádio Odilon Flores.

A expectativa é e que o Mozart Veloso hoje se transforme em um verdadeiro alçapão, já que o jogo terá entrada franca. O forte calor e o tempo seco pode transformar o jogo em uma batalha ainda mais árdua.

O volante Bruno de Jesus, que acertou com uma equipe do exterior, não está mais no elenco do Verdão, que contratou seis jogadores para essa segunda fase: Almeida, Fábio Santos, Ricardo, Felipe Fernandes, Robert e Danielzinho. O zagueiro Mirita deve jogar improvisado na lateral-esquerda.

Do lado do Mineiros, o volante Nildo, que tomou o terceiro carta amarelo, não joga. São esperados aproximadamente 400 torcedores do Mineiros no jogo de hoje. Confira a ficha técnica:

RIO VERDE X MINEIROS
 Local: Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 14/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Jesmar Miranda e Alex Camargo

RIO VERDE: Wagner Bueno; Carlinhos, Cristiano, Robson e Mirita; Márcio Sena, Geovane, Leandro Diniz e Iranildo; Moisés e Danielzinho
Técnico: Betão Alcântara

MINEIROS: Walber; Marcelo Goiano, Márcio Abrahão, Fábio Paulista e Guina; Carlão, Felipe Baiano, Julian e Juliano; Felipe Gaúcho e Nonato
Técnico: Junio Pezão

Compartilhe

Comente: Parte pra cima deles, Verdão!