Para não cair

Fantasma tem hoje seu Dia “D”


O time do Santa Helena faz hoje seu jogo de vida ou morte no campeonato. Vencendo em casa o Atlético, escapa do rebaixamento e disputa novamente a Primeira Divisão ano que vem. Se perder ou empatar, dependerá do resultado do jogo do Morrinhos, que enfrenta o já eliminado e sem perspectivas CRAC.

O time do Santa Helena entra na última rodada com três desfalques: o atacante André Leonel, o zagueiro Marcão e o lateral Rodrigo, todos suspensos por cartões.

Do lado do time da capital, que vem de quatro derrotas consecutivas, a motivação é grande. Mesmo já classificado em primeiro lugar geral, o time do Atlético vai à Santa Helena disposto a mostrar que essas derrotas foram apenas um acidente de percurso, e que o time vai para a semifinal do Goianão 2011 com motivação total para conseguir repetir o título do ano passado, que conquistou justamente em cima do Santa Helena.

O jogo será realizado às 16h, no estádio Pedro Romualdo Cabral.

FICHA TÉCNICA: SANTA HELENA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Horário: 16h
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Édson Antônio e Valdir dos Anjos

SANTA HELENA: Reinaldo; Paulo Ricardo, Neuran, Fabão e Marcinho; Lucas Domingos, Zé Ricarte, Lucas Silva, Vinícius e Amarilla; Diogo
Técnico: Marrom

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Paulo Henrique e Welthon; Pituca, Agenor, Élvis e Vítor Júnior; Juninho e Diogo Campos
Técnico: PC Gusmão

Compartilhe

Comente: Para não cair