No sufoco!

Em jogo difícil, Rio Verde vence e segue 100% no campeonato


Estava tudo armado para uma grande festa: jogo com portões abertos, grande público e clima ameno. O Mozart Veloso queria ver mais uma vitória do Esporte Clube Rio Verde. Só esqueceram de avisar o Nerópolis. O time treinado por Nivaldo Lancuna não queira sair derrotado de Rio Verde, e complicou a partida.

Logo no primeiro minuto, o Rio Verde quase fez um gol com Fábio Oliveira. Parecia que o jogo seria uma vitória fácil. Mas não foi. O Rio Verde na criou chances incisivas de gol. A defesa do Nerópolis estava bem postada. O jogo ficou morno. Tudo encaminhava-se para um zero a zero, quando aos 44 minutos do primeiro tempo o baixinho Moisés recebeu cruzamento vindo da esquerda e fez de cabeça. Explosão de alegria.

O segundo tempo foi morno. Poucas chances de gol para os dois lados. Aos 45 minutos do segundo tempo o Nerópolis teve a chance do empate. Marquinhos bateu pênalti no canto direito do goleiro Renan, que vou como uma águia e espalmou a bola. Foi o último lance agudo do jogo. Mais uma vitória para o Verdão, que agora tem 12 pontos em 4 jogos. No sábado que vem, o Verdão vai até Itumbiara, enfrentar o perigoso time da divisa. Confira a seguir a ficha técnica:

RIO VERDE 1X0 NERÓPOLIS
Local: Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 25/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Mauro Queiroz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Juvenil Oliveira
Gol: Moisés 44’/1T (Rio Verde)
Renda: R$ 6.560,00
Público: 1.720 pagantes

RIO VERDE: Renan; Magno, Cristiano, Mirita e Erllon; Márcio Sena, Geovane, Wilton Goiano e Rodolfo (Leandro Diniz); Moisés (Julinho) e Fábio Oliveira (Sabino)
Técnico: Betão Alcântara

NERÓPOLIS: Reinaldo; Alex (Araújo), André Alagoano, Roni e Dido (Raner); Danilo Santos, Vinicius (Douglas), Lê e Mauricinho; Sandro Goiano e Rivaldo.
Técnico: Nivaldo Lancuna

Compartilhe

Comente: No sufoco!