Moisés acredita em vitória contra Goiás

Anunciado como uma das principais contratações da Aparecidense para a temporada, Moisés foi criticado pelo diretor de futebol João Rodrigues Cocá, que em entrevista na Sagres 730, disse que esperava mais do atacante e do meia Alex Henrique


A classificação da Aparecidense para o mata-mata do Goianão veio só nos últimos minutos da última rodada da primeira fase. A vitória contra o Novo Horizonte, com gol do atacante Moisés, somada ao tropeço do Grêmio Anápolis contra o Itumbiara determinaram a continuidade do Camaleão no Estadual. Agora contra o Goiás Esporte Clube, é tentar surpreender aqueles que entendem que o time esmeraldino é muito favorito.

“Talvez seja favorito sim. É um time de Série A, só que tudo se resolve na hora, nas quatro linhas, e os jogadores do Goiás sabem disso também. Acredito que eles vão nos respeitar também”, disse o atacante Moisés, autor do gol da vitória contra o Novo Horizonte.

Anunciado como uma das principais contratações da Aparecidense para a temporada, Moisés foi criticado pelo diretor de futebol João Rodrigues Cocá, que em entrevista na Sagres 730, disse que esperava mais do atacante e do meia Alex Henrique.

“Estou devendo. A gente tenta de todas as formas, fica triste pelo rendimento, mas não é só o Moisés. Não é só o Alex, pois o futebol é coletivo. Não adianta a gente ficar falando que a zaga tomou gols e que o ataque não fez. O Moisés também defende, a zaga também ataca, mas faz parte, sei que estou devendo e talvez neste mata – mata, seja a hora de aparecer um Moisés, um Alex Henrique, Nonato, e decidir pra gente”, respondeu o atacante, que admite que a Aparecidense não foi bem na primeira fase, mas que confia na experiência do grupo para fazer jogo duro contra o Goiás.

“A dificuldade não foi só no último jogo. Estamos devendo na competição toda, oscilamos muitos, e não engrenamos. Mas agora é uma outra competição, temos um time experiente, acostumado a jogos grandes, inclusive contra o Goiás”, explicou.

Aparecidense e Goiás começam a decidir uma vaga para a semifinal do Campeonato Goiano no próximo domingo (24), às 16:00, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O jogo de volta acontece na quarta – feira (27), às 21:30, na Serrinha.

Compartilhe

Comente: Moisés acredita em vitória contra Goiás