Matheus elogia, mas não vê nada de especial no Goiás líder do Goianão

O clássico já vem se movimentando desde da última semana, após declarações do presidente do Atlético, Adson Batista, sobre a arbitragem “não errar contra o Goiás”


Atlético e Goiás se enfrentam nesse domingo, no Estádio Antônio Accioly, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Confronto entre líder e vice-líder na competição - O Verdão tem 28 pontos, contra 22 do Dragão. No primeiro clássico entre os rivais, a vitória foi esmeraldina pelo placar de 3 a 0 na Serrinha.

As duas equipes já carimbaram a classificação para a próxima fase do Goianão e o Goiás continua invicto na competição. O clube esmeraldino estava com 100% de aproveitamento até a última rodada, quando empatou com o Novo Horizonte em Ipameri. 

Muito do sucesso do Goiás Esporte Clube se deve a boa fase do atacante Michael. Pelo lado rubro-negro, é o atacante Matheus que está caindo nas graças da torcida. O atleta no clássico do 1º Turno, ficou no banco de reservas e só entrou no finalzinho da etapa final. Agora como titular, o xodó rubro negro, espera outro desfecho no confronto e faz elogios ao adversário. 

“Vejo o Goiás como um excelente time, como alguns outros do campeonato goiano, só que não vejo nada de especial. É um bom time, só que, com todo respeito, temos todas as condições de chegar e fazer um bom jogo e sair com a vitória. É um clube bem qualificado, tem bastante qualidade, mas não tem nenhum bicho papão aqui em Goiânia”, afirma. 

O clássico já vem se movimentando desde da última semana, após declarações do presidente do Atlético, Adson Batista, sobre a arbitragem “não errar contra o Goiás”. Dentro de campo, Matheus diz que o clima está tranquilo e a rivalidade fica para os dirigentes. “Estou a par dessa situação, mas isso é briga de cachorro grande, então deixa com eles. Nós estamos focados no clássico e sabemos da importância. Clássico é sempre visto com outros olhos. Nós temos que nos impor. Nós estamos jogando na nossa casa. Nós temos que entrar com tudo, impor nosso ritmo para sairmos com a vitória”, finaliza. 

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Matheus elogia, mas não vê nada de especial no Goiás líder do Goianão