Maior rodeio em touros do Brasil começa hoje

Abertura do Rodeio da 53ª Exposição Agropecuária de Rio Verde está programada para as 20h de hoje, 14 de julho


Um dos grandes momentos da Exposição Agropecuária chegou: acontece hoje, a partir das 20h, a abertura do maior rodeio em touros do Brasil. O multi-premiado rodeio de Rio Verde tem tudo para ser mais uma vez sucesso de público e crítica. Neste ano, dentre outras surpresas, cavalos montados por cowgirls entrarão na arena montada no Parque de Exposições Garibalde da Silveira Leão junto com a indefectível queima de fogos. Os cavalos adestrados farão um espetáculo nunca antes visto na cidade.

Além disso, quatro telas de Led vão transmitir durante o rodeio os melhores momentos e também os momentos mais engraçados do espetáculo. A expectativa é que a arena lote com 20 mil pessoas em cada um dos quatro dias do evento. No que se refere ao aspecto esportivo, o rodeio de Rio Verde tem tudo para ser melhor ainda. As estrelas da PBR Guilherme Marchi (campeão mundial da PBR em 2008), Silvano Alves (Rookie Of The Year 2010) Valdiron Oliveira (líder do ranking mundial), Eduardo Silva (líder do ranking nacional), Roberlei Val, (vice-líder do ranking nacional) e Paulo Crimber, atleta superação da PBR, que participou por dez vezes da final mundial da Built Ford Tough Series, disputam mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, junto com os melhores competidores do ranking.

Ano passado as finais foram transmitidas pelo Canal Rural para todo o Brasil. Neste ano, não deve ser diferente, e todo o país vai conhecer a força e a pujança de nossa festa.

Fotos

Imagem de Maior rodeio em touros do Brasil começa hoje

Compartilhe

Comente: Maior rodeio em touros do Brasil começa hoje