Jogo entre Aparecidense e Ponte Preta é remarcado para abril

Aparecidense e Ponte Preta se enfrentaram no último dia 12 de fevereiro. O placar final da partida ficou em 1 a 0 para a equipe goiana, mas graças à anulação de um gol da Ponte Preta, já no final do segundo tempo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta terça-feira (12) que Aparecidense e Ponte Preta disputarão uma nova partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. A informação é do repórter Wellington Campos.

Após a liberação concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a maior entidade do futebol brasileiro agendou o novo duelo para o dia 3 de abril, uma quarta-feira, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. 

Aparecidense e Ponte Preta e enfrentaram no último dia 12 de fevereiro. O placar final da partida ficou em 1 a 0 para a equipe goiana, mas graças à anulação de um gol da Ponte Preta, já no final do segundo tempo. Hugo Cabral marcou para os paulistas. O juiz chegou a validar o tento, mas depois de mais de 16 minutos de paralisação, confusão e muita reclamação de ambos os lados, inclusive com a presença de policiais militares no gramado, o árbitro Léo Simão voltou atrás e manteve a vitória dos donos da casa. 

Dez dias depois, a partida foi anulada. O argumento é de que houve interferência externa para que o árbitro tomasse a decisão de invalidar o gol da Ponte Preta. O horário da nova partida a ser realizada no dia 3 de abril ainda não foi divulgado.

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Jogo entre Aparecidense e Ponte Preta é remarcado para abril