Jogando a toalha

Poucos torcedores assistem a mais uma derrota do Santa Helena


Pouca gente compareceu ontem ao Pedro Romualdo Cabral para assistir ao jogo do Santa Helena contra o Crac. A campanha do Fantasma, obviamente, não inspira confiança, já que o time é lanterninha do Campeonato Goiano. Mas nem a presença do novo técnico Pedro Mendes foi suficiente para dar novo ânimo aos torcedores do time.

O time do Crac também não andava bem das pernas, e depois da goleada aplicada no Goiás em plena Serrinha, vinha de três jogos sem vitória. Mas ontem falou mais alto o time de Sudeste, que mesmo não jogando um grande futebol, soube se impor e fez o suficiente para derrotar a equipe santa-helenese por um a zero, gol de Jair aos 24 minutos do primeiro tempo.

O Santa Helena, que continua na rabeira do campeonato com apenas um ponto, receberá o Morrinhos em casa no próximo domingo. Já o Crac vai até Trindade, enfrentar o Tacão.

FICHA TÉCNICA:

0 SANTA HELENA: Reinaldo; Marcelo Tchê, Caio, Fabão e Marcinho; Gilmar Fubá (Marco Aurélio), Fabinho (Douglinhas), Vitoriano e Amarilla; Alexandre Bahia e Gilvan (André Leonel). Técnico: Pedro Mendes.

1 CRAC: Fernando; Flávio, Luís Carlos, Fábio Paulista e Vagner; Thiago Carpini, Jair, Reinaldo Paulista (Juliano), Pachola (Danilo Portugal); Reinaldo Silva (Eduardo Santos) e Dinei. Técnico: Wanderley Paiva.

Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena). Árbitro: Fabrício Nery. Assistentes: Joaquim André e Alexandre Amaral. Público: 692 pagantes. Renda: R$ 7.470,00. Gol: Jair, aos 24 minutos do 1º tempo.

Compartilhe

Comente: Jogando a toalha