Jataiense fica no empate contra Aparecida

Raposa ainda não venceu nenhuma partida no torneio


A equipe da Jataiense conquistou seu segundo ponto no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ponto este conquistado em casa contra a equipe do Aparecida no estádio Arapucão.

Aparecida saiu na frente do placar com atacante Jajá, mas o forte calor na cidade de Jatai, acabou ajudando da equipe da casa, que no segundo tempo teve um melhor condicionamento físico e só não ganhou o jogo, devido a uma tarde inspirada do goleiro Wallace do Aparecida, que fechou o gol no segundo tempo de jogo.

O gol de empate veio aos 28 minutos do segundo tempo, através de Rodrigo Jesus, que deixou  tudo igual no Estádio Arapucão.

Com o empate a Jataiense chegou a 2 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação, ficando a 2 pontos dos lideres, enquanto que o Aparecida conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa a sétima colocação.

Na terceira rodada, a Jataiense enfrenta o América, no próximo domingo, no estádio João Vilela, em Morrinhos, às 16 horas. O Aparecida joga no mesmo dia e horário, contra o Anápolis, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

Ficha do Jogo

Árbitro: Guilherme Gil
Assistentes: Ygor Monteiro e Bruno Borges
Renda: R$ 13.660,00
Público: 937 pagantes
Gols: Jajá 1 2T (Aparecida); Rodrigo Jesus 28 2T (Jataiense)
JATAIENSE: Ricardo Dida; Marquinhos (Rodrigo Jesus), Martinez, Ricardo Lima e Jean; Fagner, Maycon e Barreto (Wellington); Everton Tizil, Flavio e Lucas Vitor (Bosco)
Técnico: André Ricardo
APARECIDA: Wallace; Fabrício, Miranda (Wester), Bruno Bera e Magal; Eduardo, Lusmar, Alexandre Vecci e Juliano (Vinicios); Léo Reis (Pedro) e Jajá
Técnico: João Marcos

Compartilhe

Comente: Jataiense fica no empate contra Aparecida