Jaraguá perde para Morrinhos

Time do Morrinhos conseguiu recuperação no torneio


Surpresa na cidade de Morrinhos, a equipe do Jaraguá, considerada uma das equipes favoritas ao acesso, foi derrotada pelo Morrinhos pelo placar de 1x0, gol de Hugo.

Com a derrota o Jaraguá deixou o G2 e caiu da liderança para a quarta colocação com 3 pontos conquistados, sendo ultrapassado pelo Anápolis e Trindade.

O Morrinhos se recuperou muito bem no campeonato, após perde o clássico de virada para o América, venceu um dos concorrentes ao acesso e mostra que pode surpreender nesta competição, pulou para a quinta colocação.

Pela terceira rodada o Morrinhos visita o Rio Verde, no próximo domingo, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 15h30. O Jaraguá joga no sábado (24), contra o Trindade, no Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas.

Ficha do jogo
Árbitro: Amarildo Ferreira
Assistentes: Júlio César Faleiro e Jonny Kamenach
Renda: R$ 1.400,00
Público: 122 pagantes
Gol: Hugo 12 2T (Morrinhos)
MORRINHOS: Rangel; Mateuzinho, Felipe, Brumati e Victor Melo; Roger Goiano, Hugo, Bruno Moraes e Felipe Baiano (Walter); Mateuzão e Max Pardalzinho (Denilson)
Técnico: Wladimir Araújo
JARAGUÁ: André Luiz; Gil Mineiro (Willian Amendoim), Ramon, Alef e Mário Henrique; Renato Xavier, Arthur, Dudu e Lucas Silva; Rafael Tanque (Michel) e Marcos Paulo
Técnico: Ariel Mamede

Compartilhe

Comente: Jaraguá perde para Morrinhos