Iranildo pode pintar no Verdão

Jogador veterano tem passagens marcantes por Flamengo e Botafogo


A diretoria do Esporte Clube Rio Verde ainda corre atrás de reforços para melhorar o elenco da equipe que disputa a Segunda Divisão do Goianão 2011. um dos jogadores que está na mira do Verdão é o veterano Iranildo, meia-atacante revelado pelo Madureira e com boas passagens por Botafogo, Flamengo e Bahia.

O último time defendido por Iranildo havia sido o Brasiliense (DF), onde o meia atuou por quase sete anos. A negociação era conduzida debaixo de sete chaves para que nenhum outro clube atravessasse a compra, mas a informação vazou, e agora o Verdão terá que fazer boa proposta para poder contar com o jogador.

Iranildo é considerado jogador fundamental para desempenhar a função de criatividade na meiúca do alviverde do Sudoeste, que tem encontrado dificuldades na criação de jogadas mais incisivas no ataque. Por enquanto, a diretoria não confirma o contato, mas segundo o empresário do jogador já teria feito até uma proposta de salário e luvas.

Um dos diretores confirmou que o Verdão está à procura de reforços, mas também afirmou que o time não fará nenhuma “loucura” para trazer medalhões. Iranildo tem 34 anos, e já foi campeão brasileiro com o Botafogo, além de tricampeão carioca pelo Flamengo.

Compartilhe

Comente: Iranildo pode pintar no Verdão