Incrível história de Renato Cariani

Renato Cariani tem idade de 45 anos, tem altura de 1,80 m e trabalha como administrador de empresa e produz vídeos em seu canal do YouTube e em outros canais de patrocinadores também.


Como o canal da Max Titanium por exemplo, e com isso ele motiva muitas pessoas a terem um estilo de vida mais saudável, e começar a praticar atividades físicas principalmente a musculação.

Renato Cariani é casado com a Tati Cariani, uma nutricionista que também lhe ajuda no seus vídeos.

Fazendo receitas, e ensinando como você pode seguir uma dieta, e ter uma alimentação saudável comendo alimentos de uma forma mais gostosa.

Ou seja, ela ensina como você pode fazer uma dieta e preparar os alimentos saudáveis de uma forma mais agradável ao paladar.

Principais detalhes sobre Ranato Cariani:

  • Renato Cariani tem 45 anos de idade;
  • Tem um canal no YouTube com 3,2 milhões de inscritos;
  • É dono de uma fábrica de produtos químicos;
  • Atleta de fisiculturismo profissional;
  • É dono de um centro de treinamento para atletas;
  • Autor do projeto shape dos sonhos em 60 dias;
  • Coach de atletas e não atletas.

Canal do YouTube de Renato Cariani

Renato Cariani começou a produzir vídeos em seu canal em 2018.

No seu canal do YouTube ele começou gravando vídeo aulas ensinando como as pessoas poderiam ter uma alimentação mais saudável.

Como elas poderiam montar as suas próprias dietas, dicas de treino e como funciona o processo de emagrecimento ou ganho de massa muscular.

E outras estratégias que ajudam as pessoas a ganharem massa muscular ou emagrecer.

Atualmente o seu canal tem 2,7 milhões de inscritos e recebe mais de 18 milhões de visualizações por mês. Desse modo, ele ajuda muitas pessoas a transformarem seus físicos.

Pois, o conteúdo que ele apresenta em seus vídeos, são divididos em três modos, modo de entretenimento, ensinamento e inspiração e motivação.

Ou seja, quando você está assistindo os vídeos do Renato Cariani, você aprende, como melhorar a estética do seu físico e ter mais saúde, você fica motivado. E além disso, você se diverte assistindo os vídeos.

Atualmente o canal do Renato Cariani, é o maior canal de musculação do Brasil em número de inscritos e visualizações.

Isso se explica também pelo fato de que não é apenas ele que trabalha no seu canal, mas ele conta também com uma pessoa que grava os vídeos e edita os vídeos para ele.

Uma pessoa muito competente, e também ele tem ajuda de outros profissionais da área do nicho fitness, como nutricionistas é treinadores.

Assim como o treinador Júlio Balestrin, que é considerado um dos maiores treinadores do Brasil.

Além disso, em seu canal ele conta com a participação de atletas e outros entusiastas do mundo fitness.

No vídeo acima o Renato Cariani explica como reduzir a retenção de líquidos em apenas 7 dias. Um tratamento de choque para deixar seu corpo mais definido.

Carreira Profissional

Aos 15 anos de idade Renato Cariani começou a trabalhar como técnico em química nos laboratórios de uma empresa.

Desse modo, ele acabou gostando muito de química, e com isso ele começou a estudar química e se formou em professor de química.

Ele se formou em professor de química, e começou a trabalhar nos laboratórios de uma grande empresa.

Mas, ele sempre teve um lado de empreendedor, e ele começou a ser dono de algumas lojas de suplementos alimentares.

E com isso ele ganhou muito dinheiro, mas como ele sempre foi uma pessoa bem regrada, ele começou a juntar esse dinheiro.

Quando surgiu uma oportunidade, ele se tornou sócio da própria empresa que ele trabalhava.

E como o Renato Cariani sempre foi uma pessoa muito estudiosa, ele começou a cursar administração de empresa para aprender a administrar melhor seus negócios.

Por que agora ele se tornou dono e sócio de uma grande empresa.

Depois que Renato Cariani começou a trabalhar nessa empresa, ela evoluiu muito e hoje Renato Cariani é um milionário.

Projetos criados pelo Renato Cariani

E por conta de Renato Carine seu uma grande referência no mundo fitness, e saber das dificuldades que as pessoas têm para podre transformar seus físicos.

Ele decidiu criar um projeto que promete transformar o físico de uma pessoa em 60 dias, chamado shape dos sonhos em 60 dias.

Com isso, a pessoa que entra para este treinamento, tem uma evolução de um ano em apenas 60 dias.

Isso porque é a pessoa que entra para esse treinamento, recebe ajuda e o apoio, sobre treinamento do Júlio Balestrin, que é seu amigo, e é considerado um dos maiores treinadores do brasil.

Além disso, você tem também o apoio da nutricionista Tati Cariane. Juntos eles montam um projeto para a pessoa.

E estão sempre acompanhando a evolução dessa pessoa até que ela consiga ter uma mudança corporal incrível.

Esse projeto, shape dos Sonhos em 60 dias, abre as vagas apenas algumas vezes por ano.

Projeto 120 dias com o Toguro

Um dos projetos do Renato Cariani que teve mais sucesso e mais repercussão na internet, foi o projeto 120 dias que ele fez com o toguro.

Toguro antes do projeto 120 dias, era uma pessoa que produzia vídeos no YouTube, mas ele falava muito em seu canal sobre ter um físico incrível.

Um físico que seja inexplicável, em ter um físico que chame muita atenção das pessoas. Mas, ele não conseguia ter esse físico incrível assim como ele falava que um dia teria.

Desse modo, Renato Cariani aceitou a proposta de ajudar o Toguro a transformar o seu físico em 120 dias.

Além de dar dicas e ensinar o Toguro como ter uma alimentação regrada e seguir com os treinos, ele também ensinou o Toguro a ter uma mentalidade mais regrada.

E que é uma mentalidade que uma pessoa precisa para poder ter toda essa transformação que ele teve em 120 dias.

Após esses 120 dias o Toguro mostrou um físico completamente diferente do que tinha antes. Ele mostrou um físico muito estético.

E muitas pessoas ficaram impressionados com esse projeto. Pois elas não acreditavam que era possível transformar seu físico tanto assim em tão pouco tempo.

Casa dos Campeões da Max Titanium

Renato Cariani é um dos responsáveis por outros projetos dentro do fisiculturismo. Assim como a Casa dos Campeões que é custeado pela empresa de suplementos Max Titanium.

Esse projeto chamado casa de dos Campeões acontece algumas vezes por ano.

Para se inscrever, os atletas de fisiculturismo do Brasil todo tem que fazer sua inscrição e contar sua história e mostrar fotos do seu físico para serem avaliados.

Desse modo, os atletas são analisados sobre seu potencial no esporte.

A primeira edição da casa dos Campeões foi um sucesso, e teve vários atletas de fisiculturismo ganhadores de troféus.

Além de todos esses projetos dentro da musculação e do mundo Fitness, ele também é dono de um centro de treinamento.

Este centro de treinamento, é um local onde os atletas de fisiculturismo vão para treinar e eles não precisam pagar nada para treinar nesse local.

Nesse centro de treinamento, tem as máquinas mais modernas e mais avançadas, que são feitas especialmente para atletas de fisiculturismo, para que eles tenham uma performance muito boa.

Renato Cariani também é coach de atletas e não atletas, e com isso, ele já ajudou milhares de pessoas a conseguirem subir nos palcos de fisiculturismo.

Ou então, ter uma vida mais saudável e o corpo mais estético.

E um desses projetos que ele fez ele ajudou o próprio filho dele que morava em outro país e estava em uma situação de obesidade e depressão.

Mas, com a ajuda do seu pai e da Tati Cariane que é nutricionista, o filho de Renato Cariani conseguiu ter uma mudança corporal incrível em pouco tempo.

Isso também é porque ele se dedicou muito aos treinos e seguiu firme na dieta.

Renato Cariani idade – Considerações finais

Atualmente Renato Cariani tem 45 anos de idade e tem um físico bem trabalhado e estético e se mantém competitivos dentro do esporte.

Ele inicialmente era muito pobre, nasceu pobre, mas com muito esforço e muito estudo e muita dedicação conseguiu se tornar um milionário e dono de empresa.

Mas, ele não deixou o seu amor pela musculação acabar, ele sempre se manteve em forma e sempre manter um estilo de vida saudável.

Atualmente tem uma mídia muito forte tanto em sua rede social com mais de 1 milhão de seguidores.

Como também no seu canal do YouTube com mais de 3 milhões de inscritos e com isso ele motiva muitas pessoas a terem um estilo de vida mais saudável e começar a praticar esportes principalmente a musculação.

Renato Cariani, idade, altura,

Fonte: https://amadahipertrofia.com/renato-cariani-idade/

Vídeo

Compartilhe

Comente: Incrível história de Renato Cariani