Goleada e destinos opostos

Rio Verde acabou o jogo líder isolado e Rioverdense na lanterna


No “clássico dos opostos”, deu a lógica. Embalado com duas vitórias em dois jogos, o time do Rio Verde não teve dó nem piedade do time da Rioverdense, que vinha de duas derrotas em dois jogos. Jogando um futebol consistente, aplicou uma surra por 5 a 2.

Entretanto, o placar esconde um pouco as dificuldades que o time do Rio Verde teve durante a partida. Após estar ganhando por dois a zero, deixou o time da Rioverdense empatar, para só depois conseguir embalar e marcar gols que fecharam a goleada.

Embora oficialmente o mando de campo fosse da Rioverdense, grande parte do público presente torcia para o Verdão do Sudoeste, que depois da vitória tornou-se líder isolado do campeonato. Do lado da Rioverdense, a luz amarela já acendeu. O time tem três jogos e três derrotas, e já começa a sentir o rebaixamento fungando no cangote. No próximo sábado o time do Rio Verde enfrenta o Nerópolis em casa, em jogo com portões abertos. Já a Rioverdense vai a Goiânia enfrentar o Goiânia no Onésio Brasileiro Alvarenga. Confira a seguir a ficha técnica do derby rio-verdense.

RIOVERDENSE 2X5 RIO VERDE
Local: Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 19/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Jesmar Miranda e Guilherme Gil
Cartões vermelhos: Diego e Sorato (Rioverdense)
Gols: Bené 39’/1T e 2’/2T (Rioverdense); Wilton Goiano 13’ e Mirita 31’/1T, Márcio Sena 15’, Fábio Oliveira 22’ e Sabino 43’/2T (Rio Verde)
Renda: R$ 18.365,00
Público: 1.744 pagantes

RIOVERDENSE: Wagner; Igor, Júlio César (Lucas), Miranda, Sorato e Diego; Bené, Derson e Marcelo; Cristian e Leandro Porto (Denilson).
Técnico: Manoel Bento

RIO VERDE
: Renan; Magno (Leandro Diniz), Cristiano, Mirita e Alemão (Erllon); Márcio Sena, Geovane, Wilton Goiano e Rodolfo; Moisés e Fábio Oliveira (Sabino)
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Goleada e destinos opostos