Goiás enfrenta Iporá com time reserva

Iporá precisa vencer para não depender do resultado do jogo do Itumbiara


O lateral Nilson Loyola será a grande atração do Goiás na partida contra o Iporá, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha. Contratado com o status de ter disputado a última Copa do Mundo, o peruano teve problemas com documentação e lesão, mas finalmente deve estrear no jogo que marca o encerramento da fase de grupos do Campeonato Goiano.

Fora Daniel Guedes e Giovanni Augusto, que chegaram há uma semana e ainda buscam uma melhor forma física, Loyola é o único que ainda não teve oportunidade de entrar em campo. Até mesmo o uruguaio Leandro Barcia, que estava no Nacional do Uruguai, já foi utilizado em alguns jogos e tem ganhado espaço no elenco.

Veja mais: Rio Verde faz amistoso no domingo

Com 28 pontos, o Goiás é o primeiro colocado e precisa de apenas um empate para garantir a liderança nesta fase de grupos.O vice-líder Atlético tem três pontos a menos e seis gols de salado de desvantagem. O Iporá luta contra o rebaixamento. A equipe tem 10 pontos, dois a mais que o Itumbiara, clube que abre a faixa da degola e que enfrenta o Grêmio Anápolis, em casa.

GOIÁS
Por conta do início das quartas de final no fim de semana, o técnico Maurício Barbieri vai poupar todos os titulares. Além de Nilson Loyola, o treinador vai ar chanc a jogadores que foram poucos utilizados durante a temporada. O goleiro Marcos, que foi titular no segundo turno da Série B ano passado, vai atuar pela primeira vez no ano.

O prata da casa Iago também deve formar dupla de defesa com Yago, já que Fábio Sanches se recupera de uma lesão muscular na coxa e não foi nem relacionado. Na frente, Marcinho, que foi o grande investimento do clube no ano, ganha nova oportunidade e forma o trio de frente ao lado de Leandro Barcia e Júnior Brandão.

IPORÁ
Em situação delicada na competição, o Iporá precisa vencer o Goiás para não depender do Itumbiara em relação ao rebaixamento. Com dois pontos de vantagem para o tricolor, o time do técnico Auecione venceu dois dos últimos três jogos e precisa de novo triunfo.

A equipe não tem nenhum desfalque para a partida, mas o técnico Auecione levantou dúvida sobre o ataque, com chance maior para Neverton, titular na derrota para o Crac, começar o duelo.

Compartilhe

Comente: Goiás enfrenta Iporá com time reserva