Goiânia pode conquistar vaga na Copa do Brasil em 2020

A conta para o Goiânia é simples: vencer o Goiás e torcer para que o Vila Nova perca para o Atlético no estádio Antônio Accioly


A goleada sofrida no jogo de ida por 3 a 0 para o Goiás, diminuiu as chances do Goiânia estar na semifinal do Campeonato Goiano, no entanto vencer o jogo de volta no próximo sábado, mesmo sem conseguir a vaga, pode assegurar ao clube alvinegro a vaga na competição nacional mais rentável que existe: a Copa do Brasil, que jogou pela última vez apenas em 2001.


Veja também: MP requer bloqueio de bens de Casagrande e mais 13 por desvios de verba


A conta para o Goiânia é simples: vencer o Goiás e torcer para que o Vila Nova perca para o Atlético no estádio Antônio Accioly, porém a execução, ainda mais na Serrinha, torna as coisas mais complicadas.

“A gente sabe da qualidade que o Goiás tem, ainda mais dentro da sua casa. Temos que continuar acreditando, pois se a gente vencer e o Vila perder para o Atlético, vamos para a Copa do Brasil. Para o clube seria muito importante, por isso temos que seguir com muita dedicação”, lembrou o meia Miguel, que chegou com o Goianão em andamento e virou titular absoluto do técnico Artur Neto, em quem vê potencial para mobilizar o elenco mesmo após a derrota do jogo de ida para o Goiás.

“É um placar elástico que nos dificulta muito para o jogo de volta, mas a gente continua acreditando no trabalho do Artur e no grupo que temos e com certeza na volta vamos viver de tudo para reverter esta situação”, completou.

Aos 30 anos, Miguel jogou apenas em times do futebol carioca, tanto que pertence ao América e está emprestado ao Goiânia, só que após boas atuações com a camisa do Galo, vê possibilidade de seguir no futebol goiano.


“Talvez eu volte para o Rio para tentar mais um empréstimo junto ao América. Por causa do bom campeonato que fiz aqui, até continue, por que tem especulações pra eu continuar. Devo muito ao Goiânia, pois abriu um novo mercado pra mim”, revelou.

Compartilhe

Comente: Goiânia pode conquistar vaga na Copa do Brasil em 2020