Goianão Feminino: Independente de Rio Verde é massacrado pelo Goiás

Time levou goleada humilhante em sua segunda partida pelo torneio: 17 a 0


Dominante do início ao fim, o Goiás/Universo venceu a primeira partida no Campeonato Goiano Feminino. Após empatar com o Aliança na estreia, a equipe goleou o Independente de Rio Verde pelo placar de 17×0. Os gols foram marcados por Mariana, Marielisa, Jhulian, Samara (4x), Lorrane Caixeta (4x) e Sara (6x). 

A partida já começou começou com o Goiás dominando o jogo. Antes dos dois minutos, Lorrane Caixeta teve três oportunidades de gol, mas mandou todas para fora. O Independente equilibrou as ações da partida a partir dos 10 minutos, mas sem assustar a goleira Nyriah. 

O placar começou a ser construído aos 19 minutos, com Lorrane Caixeta finalizando forte de fora da área. Dois minutos depois, Jhulian sofreu pênalti e na cobrança Samara ampliou o placar. O Goiás continuava pressionando, porém a equipe ou parava na trave ou na goleira Lauryane, que fez grande primeiro tempo. A única finalização do Independente na partida foi aos 30 minutos. Em cobrança de falta, Neide mandou pela linha de fundo. 

A equipe voltou a marcar aos 37 minutos, com Mariana aproveitando rebote após bola na trave. O Goiás ampliou antes do final do primeiro tempo, com gols de Lorrane Caixeta e Sara.

Segundo tempo avassalador 
Diferente do primeiro tempo, o Goiás não demorou para aumentar o marcador. Antes dos 10 minutos, a equipe já havia marcado quatro gols. Os gols foram marcados por Lorrane Caixeta, Samara e Sara (2x).

Após os gols marcados no início da segunda etapa, o Goiás diminuiu a intensidade, mas continuou pressionando o Independente, que não esboçava reação. Até os 21 minutos, a equipe marcou mais três gols, com Lorrane Caixeta, Sara e Samara. O placar já mostrava 12×0 para o Goiás. 

O placar seguiu inalterado até os 31 minutos, quando Sara, a artilheira da tarde, marcou mais um aos 31 minutos. Marielisa, que havia entrado na segunda etapa ampliou aos 35 minutos, no minuto seguinte, Jhulian marcou o único dela na partida. Ainda deu tempo de mais dois gols, aos 43 minutos com Samara e aos 48, com Sara, fechando a goleada. 

Compartilhe

Comente: Goianão Feminino: Independente de Rio Verde é massacrado pelo Goiás