Estrelas do rodeio confirmadas na Expo Rio Verde

Guilherme Marchi, Valdiron de Oliveira, Silvano Alves, Roberlei Val estão entre os confirmados na etapa do Brahma Super Bull PBR em Rio Verde


A Expoagro Rio Verde recebe entre os dias 14 e 17 de julho os principais competidores do esporte mais duro da Terra, a montaria em touros. As estrelas da PBR, Guilherme Marchi (campeão mundial da PBR em 2008), Silvano Alves (Rookie Of The Year 2010) Valdiron Oliveira (líder do ranking mundial), Eduardo Silva (líder do ranking nacional), Roberlei Val, (vice-líder do ranking nacional) e Paulo Crimber, atleta superação da PBR, que participou por dez vezes da final mundial da Built Ford Tough Series, disputam mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, junto com os melhores competidores do ranking.

Os atletas terão que enfrentar os animais das melhores companhias, entre elas: Paulo Emílio, Junior Zamperlini, 3B, Bulls Champion, Guto Paglione, Boa Safra, Terremoto, Juliano Rodrigues, Renato Pires, Peninha, Cleyton Teodoro, Orlandinho Água Boa, Cuca Campo Grande, Pedro Valente, Gataz, Fabinho Floreal e Neto Oger.
 
Ainda em Rio Verde, acontece o Duelo Brahma, um dos momentos mais aguardados da competição. O competidor que conseguir parar no touro Masquerano, da Cia Jr. Zamperlini, leva na hora, o prêmio acumulado em R$ 19 mil. Ganha o direito de montar no animal o atleta que tiver a maior nota até a hora do duelo.

Por Victor Augusto - Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de Estrelas do rodeio confirmadas na Expo Rio Verde

Compartilhe

Comente: Estrelas do rodeio confirmadas na Expo Rio Verde