Enéas Barbosa foi destaque na 3ª noite de rodeio

Peão conseguiu 90 pontos na noite de ontem, 16 de julho, no Rodei de Rio Verde


O 3° round da etapa Brahma Super Bull PBR de Rio Verde-GO foi simplesmente eletrizante. Com a casa cheia, o público conferiu um verdadeiro espetáculo de montarias em touro, das 40 montarias ao total 24 competidores conseguiram permanecer os oitos segundos em cima dos touros.

O destaque do round foi o competidor Enéas Barbosa que ao montar o touro João de Barro da Cia Junior Zamperlini obteve a maior nota da noite 90 pontos. Esta foi a segunda parada do competidor. A segunda melhor nota foi obtida pelo competidor Ademir Candido que ao montar o touro Rei do Vale da Cia Juliano Domingo obteve nota 89 pontos.

A terceira maior nota foi do atual líder do campeonato nacional Eduardo Aparecido Silva, que ao montar o touro  Vem Comigo da Cia Juliano Domingo obteve 89 pontos. O competidor Roberlei Val obteve a quarta melhor nota da noite e foi a bordo do touro Antrax da Cia Pedro Valente.

Outro destaque do 3° round foi o Campeão Mundial de 2008 Guilherme Marchi. Por obter a maior nota da etapa 91,50 pontos, Guilherme participou do momento mais esperado da etapa o Duelo Brahma. O competidor desafiou o touro Masquerano da Cia Junior Zamperlini. Apesar da grande torcida a favor do Guilherme, o competidor não conseguiu permanecer os oitos segundos em cima de Masquerano. Agora o próximo Duelo Brahma com o touro Masquerano valerá R$ 24 mil.

Fonte: PBR Now

Compartilhe

Comente: Enéas Barbosa foi destaque na 3ª noite de rodeio