Derrota amarga

Rio Verde perde para o Anápolis, deixa zona de classificação e se complica no campeonato


O jogo de ontem seria mais uma tentativa de redenção para o time do Rio Verde. Depois de perder para o Itumbiara e empatar em casa com o Goiânia, a equipe do treinador Betão Alcântara se viu ameaçada de deixar a zona de classificação. O jogo de ontem, 10 de julho, era fundamental para que o time mostrasse recuperação e não deixasse o Anápolis subir mais na tabela.

Entretanto, o que se viu foi um time facilmente dominado, que não ofereceu grande resistência. O time do Rio Verde jogou ontem para empatar. E quase conseguiu. Até os 30 do segundo tempo, o jogo era um zero a zero que interessava ao Verdão. Entretanto, o gol de Chimba desestabilizou o Rio Verde por completo. O time tentou sair pra cima do Anápolis, mas acabou facilmente dominado. Rayllan fez mais um aos 35 e Paulo Ricardo fechou a fatura aos 44.

Com esse resultado, o Anápolis passou o Rio Verde e assumiu a 4ª colocação. O Rio Verde caiu para 5º. Na próxima rodada, o Verdão pega a Canedense em casa, desesperado por uma vitória. Novo tropeço pode significar o fim das chances para a equipe. Confira a ficha técnica do confronto:

ANÁPOLIS 3X0 RIO VERDE

 Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 10/07/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Adailton Fernando
Gols: Chimba 30’/2T, Rayllan 35’/2T e Paulo Ricardo 44’/2T (Anápolis)
Renda: R$ 69.072,50
Público: 4.580 pagantes

ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty, André Paulino (Marcelão) e Carlos Alberto; Erick (Luiz Marques), Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Marcelo Soares (Rayllan) e Chimba
Técnico: Zé Humberto

RIO VERDE: Wagner Bueno; Erllon (Gil), Cristiano, Mirita e Raul Diogo (Alemão); Márcio Sena, Bruno de Jesus (Carlinhos), Geovane e Leandro Diniz; Moisés e Fábio Oliveira
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Derrota amarga