Com o pé esquerdo

Rioverdense perde para o Mineiros dentro de casa


O campeonato goiano da Segunda Divisão prometia ser de muitas dificuldades para o time da Rioverdense. Com pouco dinheiro e sem nenhuma ajuda do poder público, são poucos os que acreditavam nas chances do time subir para a elite do futebol goiano do ano que vem. Depois do jogo de ontem, parece que as esperanças diminuíram ainda mais.

Jogando no Mozart Veloso do Carmo, o time até que começou bem diante do Mineiros. Denílson abriu o placar para o time da casa aos 40 minutos do primeiro tempo. A primeira etapa terminou com vantagem para o Abóbora. Entretanto, o time não ofereceu muita resistência no segundo tempo, e logo aos 3 minutos, o Mineiros empatou com Marcelo Goiano. Bastou mais um pouco de pressão e o Mineiros, aos 16 minutos, fez mais um, com Felipe Gaúcho. Daí para frente, o Mecão apenas administrou a vitória. Na próxima rodada, a Rioverdense joga fora de casa contra o Itumbiara (em jogo que pode ser marcado para Bom Jesus). Já o Mineiros faz clássico contra a Jataiense em casa. Confira a seguir a ficha técnica do jogo:

RIOVERDENSE 1X2 MINEIROS
 Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 12/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Lucas Pereira
Gols: Denílson 40’ /1T (Rioverdense), Marcelo Goiano 3’/2T e Felipe Gaúcho 16’/2T (Mineiros)
Renda: R$ 5.075,00
Público: 511 pagantes

RIOVERDENSE: Wagner; Igor, Júlio César, Sorato e Michel; Diego, Alex, Bené e Denílson; Cris e Derson
Técnico: Manoel Bento

MINEIROS
: Marcão; Marcelo Goiano, Marcio Abraão, Fabio Paulista e Neto Paulista; Nildo, Felipe Baiano, Juliano e Samuel; Felipe Gaucho e Israel.
Técnico: Carlos Mineiro

Compartilhe

Comente: Com o pé esquerdo