Bonito, Verdão!

Rio Verde vai até Anápolis, mete goleada e é líder


Talvez nem os mais otimistas esperassem o que aconteceu ontem, 21 de agosto, no estádio Jonas Duarte. Jogando um futebol envolvente, e sendo extremamente eficiente nas finalizações, o Rio Verde sapecou três a zero no Anápolis, assumiu a liderança do campeonato e deu um passo importantíssimo para subir à Primeira Divisão no ano que vem. O Rio Verde completou seis jogos invicto. A última vez que o Verdão do Sudoeste perdeu foi justamente para o Anápolis. Coincidentemente, também por três a zero.

Maestro no meio-campo, Iranildo deu bons passes e abriu o placar logo aos 11 minutos. No pouco tempo que vestiu a camisa do Verdão, o “Chuchu” já se mostrou um dos grandes jogadores do elenco, e uma excelente aquisição da diretoria alviverde. Ainmda no primeiro tempo, Danielzinho ampliou, aos 34 minutos. O resultado praticamente matou a equipe do Anápolis. Geovane, no finalzinho do segundo tempo, fechou o placar. Um três a zero indiscutível, inapelável.

A nota triste da partida ficou por conta da arbitragem, que errou muito, quase sempre a favor do Anápolis. O Rio Verde teve dois jogadores expulsos, que com certeza farão falta na próxima partida, quarta-feira contra o Itumbiara, no estádio JK. O sinal de alerta já está ligado, uma vez que nenhum time nesse campeonato foi tão ajudado pela arbitragem quanto o time do prefeito Zé Gomes.

Com o resultado de ontem, o Verdão alcançou seis pontos, três a mais do que Mineiros e Itumbiara. O Anápolis segue na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

ANÁPOLIS 0X3 RIO VERDE
 Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 21/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Hederson Leão
Gols: Iranildo 11’/1T, Danielzinho 34’/2T e Geovane 43’/2T (Rio Verde)
Cartões vermelhos: Marcelo Soares 43’/1T (Anápolis); Carlinhos 33’/2T e Márcio Sena 42’/2T (Rio Verde)
Renda: R$ 29.855,00
Público: 2.007 pagantes

ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo (Rayllan), André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto (Thiago Silva); Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício (Adriano Magrão); Marcelo Soares e Chimba
Técnico: Zé Humberto

RIO VERDE: Wagner Bueno; Carlinhos, Cristiano, Robson e Mirita; Márcio Sena, Geovane, Leandro Diniz (Danielzinho), Juninho e Iranildo (Rodolfo); Moisés (Fábio Santos)
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Bonito, Verdão!