Atlético fecha primeira fase contra o CRAC em Catalão

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase


Já garantido na próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira (20) às 21h30 contra o CRAC em Catalão com chances remotas de conquistar a liderança do estadual –teria de tirar uma diferença de três pontos e seis gols de saldo para o Goiás. O time rubro-negro é o segundo colocado com 25 pontos, enquanto o Leão do Sul é o terceiro com 20. 

Atlético
O técnico Wagner Lopes tem dois desfalques certos para esta partida, o zagueiro Gilvan que sofreu um trauma na cabeça no clássico contra o Goiás e o meia Jorginho que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, jogadores considerados titulares serão preservados e não viajaram para Catalão –exceto Lucas Rocha e Matheus.

Veja mais: Rio Verde faz amistoso no domingo

Sendo assim, Wagner Lopes poderá dar oportunidades a atletas como o goleiro Wendell e o atacante Riquelme. O primeiro fará sua estreia com a camisa rubro-negra, enquanto o segundo começará pela primeira vez como titular.

CRAC
Diferentemente do Atlético, o CRAC não tem desfalques. Pelo contrário, o time catalano conta com os retornos de Tiago Garça, preservado na última rodada por conta de desconforto muscular, e Iran, que cumpriu suspensão. Desta forma, o técnico Ney da Matta deve mandar à campo força máxima contra o Dragão.

Compartilhe

Comente: Atlético fecha primeira fase contra o CRAC em Catalão