Aparecidense jogará de novo contra Ponte Preta

A decisão foi proferida pelo presidente do STJD, Paulo César Salomão, na tarde desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não acatou pedido da Aparecidense, e o jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil 2019 deverá ser realizada novamente. A decisão foi proferida pelo presidente do STJD, Paulo César Salomão, na tarde desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. A informação é do repórter Wellington Campos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve ser informada da decisão a qualquer momento, e então poderá remarcar a partida. Uma possibilidade é que o confronto seja realizado na quarta-feira (6) de cinzas, pois tanto a equipe goiana quanto a campineira não possuem jogo marcado para esta data.

No último dia 12 de fevereiro, Aparecidense e Ponte Preta fizeram um jogo polêmico, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Na partida, a equipe goiana vencia por 1 a 0 quando a Macaca empatou aos 44 do segundo tempo, com gol de Hugo Cabral, em posição de impedimento. A igualdade no placar classificaria o time paulista.

Inicialmente, o gol foi validado pela arbitragem. Depois de muita confusão de ambos os lados, o árbitro Léo Simão decidiu anular o tento. A alegação da Ponte Preta é que o juiz só tomou essa decisão por conta de interferência externa, e levou o caso para Justiça, que anulou a partida e entendeu que o jogo deve ser realizado novamente.

Sagres

Compartilhe

Comente: Aparecidense jogará de novo contra Ponte Preta