Aparecidense deve fazer alterações para duelo contra o Interporto

Na última partida, contra o Juazeirense, o goleiro Wallace foi expulso


A Aparecidense enfrenta o Interporto na tarde do próximo domingo, às 16h, em Tocantins, pela série D do Campeonato Brasileiro. O camelão venceu a equipe tocantinense no primeiro confronto, por 4 a 0, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O Interporto não vem bem na competição, o clube ainda não conseguiu uma vitória na competição. 

Já a Cidinha ocupa a terceira colocação com 6 pontos conquistados. Conhecendo bem o Interporto, o técnico Edson Júnior avalia a equipe adversária. 

“É um adversário que somou apenas um ponto. O agravante lá é o campo. É um campo muito ruim e dificilmente consegue fazer uma boa prática. Acho que ele é um grande adversário. Sabemos como é a série D e que não vamos encontrar facilidades. Nós fizemos um bom jogo contra o Juazeirense” 

Na última partida contra o Juazeirense, o goleiro Wallace foi expulso. Agora, o técnico Edson Júnior terá que optar pelo veterano da casa, Pedro Henrique, ou o jovem Matheus, que pertence ao Goiás. O treinador deve fazer alteração no sistema ofensivo e entrar em campo com time mais agressivo.

Compartilhe

Comente: Aparecidense deve fazer alterações para duelo contra o Interporto