Zeca Baleiro leva nova turnê para Goiânia

Apresentação será no Teatro Rio Vermelho, no dia 19 de outubro


Zeca Baleiro vai trazer para Goiânia a turnê do mais recente trabalho, o álbum O Amor no Caos, com apresentação no dia 19 de outubro, às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 200. 
 
Diferente das outras turnês, “O Amor no Caos” rompeu a sequência convencional que é entrar no estúdio, gravar canções, apresentá-las ao público e só depois pegar a estrada. Com pouco mais de 20 anos de carreira, o cantor e compositor maranhense resolveu mudar a estratégia do lançamento do seu novo álbum e escolheu cinco cidades em 2018 (Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro), para apresentar uma prévia das canções autorais do álbum “O Amor no Caos Vol 1”.
 
Depois de “testar” parte do repertório e com o disco lançado, retomou a turnê acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarras), Fernando Nunes (baixo), Adriano Magoo (teclados) e Kuki Stolarski (bateria). “Fiquei um tempo reunido com a banda preparando esse show, criação coletiva, do jeito que eu gosto”, ressalta o cantor.
 
Na playlist do show o público goiano irá ouvir as canções autorais como: “Ela Nunca Diz” e “Todo Super-Homem”, além das parcerias com Frejat “Te Amei Ali”, Paulinho Moska “Pela Milésima Vez” e o uruguaio Dany Lopez “Por Minha Rua”. Mas para quem gosta dos clássicos, elas não ficaram de fora “pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas, mas rearranjadas, além de umas poucas releituras”, afirma Zeca.
 
Para assistir às quase duas horas de show, os ingressos devem ser adquiridos nos pontos de venda físicos ou no site Bilheteria Digital. O show possui ingresso solidário, que oferece desconto na entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo.
 
O Amor no Caos Vol 1
Primeiro disco de inéditas desde “Era Domingo - 2016”, “O Amor no Caos” foi produzido por Baleiro e sua banda e sairá em dois volumes, editados também em cd e vinil. O Vol 1 saiu em maio e o segundo volume sairá ainda este semestre. O primeiro single do Vol 2, “Sete Vidas”, chega nas plataformas digitais no dia 30 de agosto.
 
“O Amor no Caos Vol 1” reúne 11 músicas da nova safra autoral do artista, sendo quatro compostas solitariamente. O álbum traz parcerias inéditas de Baleiro com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat, Paulinho Moska e o uruguaio Dany Lopes.

A Redação

Compartilhe

Comente: Zeca Baleiro leva nova turnê para Goiânia