TV Rio Verde reforça parceria com a TBC

Na avaliação do presidente da ABC, Vassil Oliveira, a parceria da TBC com a TV Rio Verde pode ser ampliada, assim como o diálogo das emissoras da Agência Brasil Central com o Executivo, Legislativo e Judiciário


O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vassil Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, acompanhado do diretor da TV Rio Verde, Paulo Henrique Costa de Faria. A TV Rio Verde é afiliada da TV Brasil Central (TBC), emissora do complexo de comunicação da Agência. Essa parceria vai completar um ano em março próximo.

Lissauer Vieira ressaltou que a intenção da TV Rio Verde é ampliar a parceria com a TBC, para que possam ser pautadas reportagens importantes sobre a cidade e o Sudoeste Goiano, e que as notícias veiculadas pela TBC possam chegar ao município. Ele lembrou que Rio Verde tem uma economia pujante, baseada no agronegócio, e que o sinal da TBC chega até os cerca de 250 mil moradores locais por meio da TV Rio Verde.

“Viemos aqui aqui para, através da nossa representatividade política no município, colocar a TV Rio Verde à disposição do Governo de Goiás e da TBC, para fazermos uma política saudável e que beneficie a população”, destacou o presidente da Alego.

Produção própria
A TV Rio Verde, de acordo com o diretor Paulo Henrique Costa de Faria, é uma emissora de qualidade, digital, que possui programas próprios, mas que transmite também toda a programação da TBC. Entre a produção própria estão três jornais diários, sendo um esportivo, além de um programa de entretenimento aos sábados. A emissora pretende lançar em breve um programa musical, o Raízes Sertanejas, e um programa de opinião e comentários, o Rio Verde Agora.

Paulo Henrique lembrou que os eventos de destaque no município, como a Tecnoshow Comigo e a Exposição Agropecuária local, além de outros fatos, têm reportagens feitas pelas equipes locais da TV Rio Verde, que são enviadas para a TBC.

Na avaliação do presidente da ABC, Vassil Oliveira, a parceria da TBC com a TV Rio Verde pode ser ampliada, assim como o diálogo das emissoras da Agência Brasil Central com o Executivo, Legislativo e Judiciário. “Isso só reforça essa vocação (dos nossos veículos) de dar amplitude a tudo que é feito no Governo e nos demais Poderes, atendendo a uma determinação do governador Ronaldo Caiado. Isso para que a população possa ter informação e saiba tomar decisões e cobrar dos políticos em relação as suas necessidades”, afirmou.

ABC

Compartilhe

Comente: TV Rio Verde reforça parceria com a TBC