Tudo pronto para a verdadeira Queima do Alho

Evento acontece neste sábado, 30 de junho, no Tattersal do Sindicato Rural de Rio Verde


Chegou o momento tão esperado, neste sábado, 30 de Junho acontecera a 10ª Queima do Alho, evento realizado pelo Sindicato Rural de Rio Verde. Com uma grande estrutura para esperar cerca de cinco mil pessoas, 15 comitivas já estão preparadas para fazer muita comida boa.

A Queima do Alho encanta a população com suas músicas mais antigas, comidas como o arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e a carne livre, marca registrada da Exposição Agropecuária de Rio Verde.

Cada comitiva recebe um kit para cozinhar para cerca de 200 pessoas e quando esses kits acabam recebem outros consecutivamente. Para a preparação são cerca de duas mil e quinhentas pessoas que dão apoio na cozinha, são 800kg de arroz, 250kg de feijão, 1200kg de carne serenada, 440kg de cebola, 90kg de bacon, 30 caixas de óleo de soja, 25 latas de farinha de mandioca entre outros, tudo para proporcionar ao público um grande evento.

E para animar a festa, farão parte dos shows, Lucas Reis e Thacio, Divino e Donizete, Gaby Violeira, Craveiro e Cravinho, Diego Alves e Rafael, e os Consideráveis Grupo de Catira.

A 10ª edição promete inúmeras atrações e novidade, então não fique de fora desse grande evento que acontecerá no Tattersal do Sindicato Rural.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Tudo pronto para a verdadeira Queima do Alho