Sons da Cidade com Sequelas do Rock

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Hoje eu apresento a vocês uma banda de rock ‘n’ roll de nossa cidade que infelizmente está em um longo período de férias. Eu e seus fãs esperamos que os meninos retornem logo as atividades! Com vocês... SEQUELAS DO ROCK!

O Sequelas do Rock nasceu em 2008 quando o vocalista Hugo Buarques e o guitarrista Eduardo Rodrigues após muito tempo com o projeto na gaveta, decidem montar uma banda digna de ser chamada de Rock ‘n’ roll. Após alguns encontros, os irmãos Sardelari entram para a banda, indo o Bruno para a bateria e Alexandre para o contra-baixo.

Tocando sempre que possível e movimentando a galera, rapidamente caíram no gosto da galera rock ‘n’ roll. Um tempo depois, ainda em 2008, o gaitista Flaviano, popularmente conhecido como Ruth, entrou oficialmente para a banda após algumas apresentações especiais, dando aquele gostinho de Rock tradicional.

Em 2009 a banda seguiu uma linha mais autoral e nessa época entra o guitarrista Daniel, trazendo a sua influência do Metal para a banda. Tornando assim a banda como referência de Rock na cidade.

Em 2010 tocou no “Stone Rock Fest” e contou com a apresentação de Daniel Klein nos teclados. Apresentação que ficou na memória dos presentes no local.

Agora com a banda em férias, esperamos que retornem logo à ativa, e consigam o apoio necessário para gravar seu primeiro álbum, um sonho antigo da banda.

Em “vídeos” você pode conferir a música “Pão com Cerveja” da banda Velhas Virgens, interpretada pelos Sequelas. Clicando no ícone "Fotos" você confere várias imagens da banda.

E como dito no myspace oficial da banda: "Quanto mais rock, melhor sempre".

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Por Giulianna Conte

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Sequelas do Rock