Sons da Cidade com Nada Constante

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


A banda da coluna Sons da Cidade desta semana se chama Nada Constante. E esse nome não é à toa. O estilo deles é camaleônico, aliás, é nada constante. Nascida em 2009, a banda composta por Lucas Meleiro no Vocal e Guitarra, Breno Guimarães no Contrabaixo e Vocal de apoio, Leandro Maritti na Bateria e Kelvin Queiroz na Guitarra e Vocal de apoio, tem como objetivo criar um som diferente e sem estilo definido.

Esses quatro rapazes são dedicados à música e que acima de tudo, mantém a amizade em primeiro plano. O repertório da banda é composto por várias músicas nacionais e internacionais e algumas composições próprias, como a “Ciclo”, que está no link vídeos, ali em cima.

De acordo com o vocalista Lucas Meleiro, o objetivo da banda é o ecletismo. “Preferimos não seguir a rigidez ou a cartilha de nenhum estilo. Quem ouve nosso som, quer se divertir. Buscamos qualidade, originalidade e diversidade”, afirma.

A banda já tocou em escolas, bares, eventos pela prefeitura e até fora da cidade, tendo uma boa repercussão por onde passa. “Nosso público curte o som que fazemos. Queremos levar nossas boas vibrações por onde quer que vamos. Não há lugar onde não sejamos bom recebidos”.

Para conhecer melhor a banda, basta acessar o blog: http://nadaconstanteoficial.blogspot.com

Fotos

Imagem de Sons da Cidade com Nada Constante

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Nada Constante