Sons da Cidade com Athos Prado

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Athos Prado é natural de Itajá, mas é rio verdense de coração. Toda a sua família é de músicos, fator que contribuiu e muito para sua carreira.

Começou cantando musica gospel nas igrejas evangélicas da cidade, onde demonstrava suas habilidades cantando e tocando. Entretanto ele queria dar saltos maiores no meio musical. “Queria mostrar meu talento para mais e mais pessoas” começando assim, a participar de eventos e festas em Rio Verde cantando e encantando juntamente com seu irmão Arthur que na época juntos formavam a conhecida dupla “Athos e Arthur”. O repertório era animado e descontraído, conquistando assim o coração da população. Porém, a dupla teve que ser desfeita, pois seu irmão mudou-se para São Paulo. Então, Athos teve a difícil tarefa de seguir em carreira solo, pois os convites e contratos não paravam de chegar.

Atualmente Athos Prado é reconhecido em Rio Verde e Região como um dos cantores mais afinados e com um dos repertórios mais animados misturando sertanejo universitário, o típico axé e o famoso sertanejo elétrico.

Athos Prado já participou de grandes Feiras Agropecuárias abrindo shows de artistas renomados, festivais, rodeios, aniversários de cidade e boates com estilo notadamente Universitário. Sua principal característica é a marcante presença nos palcos onde se apresenta. Possuindo um repertório atualizado, canta músicas de seu antigo CD que lançou na época de sua dupla com o sucesso “Me Mande Embora”, e também músicas de artistas renomados como: Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Chrystian e Ralf, Jorge e Mateus e grandes clássicos da musica sertaneja Raiz.

Athos ainda manda um recado a seus fãs: “Vocês são mais do que especiais, são amigos, o fato de saber que vocês existem é o que me motiva a continuar. Obrigado por tudo!"

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Athos Prado