Sertanejas Maiara e Maraisa fazem show em Rio Verde

Esta é a terceira noite de shows da Expo Rio Verde 2019


As sertanejas Maiara & Maraisa abrem fazem a terceira noite de shows da Expo Rio Verde 2019. A dupla de São José dos Quatro Marcos que ganhou fama pelo Brasil se apresentará neste sábado, 13, a partir das 23h.

Ingressos
Os ingressos para o show podem ser adquiridos na loja oficial da Expo Rio Verde no Buriti Shopping, no Supermercado Campeão do centro, na Pax Rio Verde (somente para associados) e na bilheteria do Sindicato Rural (localizada no Parque de Exposições).  

Carreira
O primeiro disco das cantoras foi lançado em 2004 vindo a fazer muito sucesso e ganhando grande repercussão nos estados de Goiás, onde reside a dupla, Tocantis, Bahia e Minas Gerais.

A música no Dia do Seu Casamento foi lançada como single e logo ganhou boa aceitação do público que passou a requisitar os shows das gêmeas.

Maiara e sua irmã Maraísa fazem parte de um movimento da música sertaneja que vai além do sertanejo universitário.

Inauguram ao lado de outras artistas como Marília Mendonça, Wanessa Camargo e Naiara Azevedo o chamado “Feminejo” onde as mulheres se apoderam de um estilo que anteriormente era dominado por homens.

A partir do sucesso de “No dia do seu casamento” outras músicas chegaram as paradas de sucesso como “Medo Bobo”, “É Rolo”, “Sorte que Cê beija bem” e muitas outras.

O primeiro DVD da carreira tem a marca da Som Livre e projetou a dupla para o sucesso nacional e presença confirmada em todos os programas de maior sucesso da TV Brasileira.

Compartilhe

Comente: Sertanejas Maiara e Maraisa fazem show em Rio Verde