Roger Waters diz sim e Alok lança sucesso de Pink Floyd

A nova track será uma releitura de "Another Brick In The Wall"


Após firmar parceria com o cantor Mick Jagger, Alok, o DJ brasileiro mais ouvido do mundo, desta vez tem o aval do astro Roger Water para lançar uma releitura autorizada de "Another Brick In The Wall" da banda Pink Floyd.

A track é uma produção da própria gravadora de Alok, Controvérsia, e já disponível nas principais plataformas digitais. A nova versão leva o nome "The Wall" e terá participação do duo Sevenn.

Alok, que vem em ótima fase na carreira, foi anunciado neste ano como primeiro DJ brasileiro da história confirmado para se apresentar no palco mundo do Rock In Rio 2019, no dia 27 de setembro, e irá participar em julho de três dias do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland na Bélgica, o único artista brasileiro a se apresentar no palco principal este ano.

E não para por aí: Alok é detentor do recorde nacional na principal plataforma de música do país. "Hear Me Now", por exemplo, ainda é a faixa de um brasileiro mais ouvida de todos os tempos, atingindo mais de 400 milhões de streams. Sua playlist "This Is Alok" se tornou a maior playlist do mundo entre DJs no Spotify, e a maior do Brasil.

Já seu outro hit "Ocean", com o clipe mais caro de sua carreira, que contou com a participação dos atores Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro, chegou a incríveis 40 milhões de visualizações. Lembrando que todo dinheiro arrecadado com "Ocean", está sendo revertido para doação as crianças com câncer da instituição Pequeno Príncipe e GRAAC.

Com todo esse sucesso, Alok, que nos últimos anos está entre os DJs mais bem rankeados na lista do Top 100 da revista britânica DJ Mag, e esse ano concorre novamente.

Compartilhe

Comente: Roger Waters diz sim e Alok lança sucesso de Pink Floyd