Rodeio em Rio Verde promete grande espetáculo

Quarenta melhores peões do Circuito Brahma Super Bull PBR montarão cem animais selecionados


O rodeio em touros mais uma vez é garantia de espetáculo com a presença dos quarenta melhores peões do Circuito Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders), que montarão cem animais selecionados em busca de uma premiação milionária e pontos no ranking nacional e mundial. Neste ano, o evento contará com a presença ilustre de competidores como Guilherme Marchi (Sabão), Silvano Alves (1º no ranking mundial) Waldiron Oliveira (2º no ranking), Eduardo Silva (campeão brasileiro) e do tri-campeão mundial Adriano Moraes, que não montará nesta etapa.

Durante quatro dias esses campeões tem pela frente um grande desafio, conseguir permanecer montados durante 8s em touros que chegam a pesar uma tonelada e saltam a metros do chão repetidas vezes. Nomes como “Agressivo” (a grande estrela dessa edição), “Pesadelo”, “Mistério” e “Xodó do Patrão” dão a dimensão da árdua tarefa que tem pela frente.

Vale lembrar que o campeão da etapa de Rio Verde tem grandes chances de ser selecionado para a grande final do PBR em Las Vegas, onde irá competir com os 40 melhores peões dos EUA, Canadá, México e Austrália.

Tecnologia e entretenimento
Nesta edição, o público contará com um painel de LED (Diodo Emissor de Luz) no centro da arena, substituindo o antigo telão localizado na arquibancada. Essa mudança permitirá ao público um melhor campo de visão da arena, não deixando escapar nenhum lance do rodeio.

A presença dos locutores Piracicabano e Rafael Vilela acrescentarão ainda mais brilho ao evento com locuções dinâmicas e bem estruturadas para o divertimento dos espectadores. Vale lembrar que o Rodeio em Touros de Rio Verde recebeu neste ano o 12º troféu “Arena de Ouro”, confirmando assim a excelência do espetáculo.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Fotos

Imagem de Rodeio em Rio Verde promete grande espetáculo

Compartilhe

Comente: Rodeio em Rio Verde promete grande espetáculo