Rio-verdense tipo exportação

DJ e Produtor rio-verdense lança álbum com 10 músicas em gravadora da Inglaterra


Quem gosta de música eletrônica e está antenado, com certeza já ouviu falar do Boss. A pessoa por trás desse projeto é Thiago Miranda, rio-verdense de 30 anos. Ligado a música desde a sua infância, influenciado pela paixão musical e pelo movimento underground, iniciou sua carreira como produtor musical em 2014. Com muitas realizações e conquistas já alcançadas ele está em uma posição de destaque no cenário brasileiro. Lançando suas músicas por diversas gravadoras do Brasil e do mundo, já ocupou a posição TOP 6 do Beatport (maior site de vendas de música eletrônica do mundo).

Assinando com a Vintage Music Label, gravadora da Inglaterra, eleita em 2014 a melhor marca de gravadora do mundo, Boss lançará um álbum com 10 faixas exclusivas de sua autoria. Com uma capa de chamar a atenção, desenhada a mão pela talentosa desenhista Carou Chiarelli.

Boss transfere um pouco de sua experiência humana para suas músicas, transformando sentimentos em melodias. Sentiu a pressão da vida quando foi diagnosticado há 5 anos com esclerose múltipla, o que o manteve longe das pistas por algum tempo. Em 2019 entrou em um quadro de forte depressão, e de luta interna, mas o amor pela música lhe dava esperança de ir ao limite e espalhar encantamento através da mesma. Seu álbum imprime a “dualidade” em sua mente e exibe o poder de cura da mente humana.

Trazendo uma história por trás de cada música, surge a história e a mensagem completa de seu álbum: Em “Isolamento” (Isolation), se preciso derrame “Lágrimas” (Tears), mas jamais deixe de acreditar que você é um “Guerreiro de Fé” (Warrior of Faith), faça o que deve ser feito, com amor. Veja a essência da “Dualidade” (Duality) aprendendo assim a “Ser Luz” (Be The Light). Desperte, reconheça e permita a “Inversion” (Inversão), alterando a ordem comum da sua vida. Esforce-se a cada dia, reconheça suas “Conquistas” (Conquest) e perceberá que cada minuto da sua vida pode ter um “Recomeço” (Beggining).

A produção traz melodias que buscam fazer você despertar os melhores propósitos da vida. Levantar os fracos e determinar os fortes, trazendo diariamente a superação das lutas internas, para que você desperte e plante em si a semente da esperança e da paz.

Ouça agora mesmo a prévia do seu álbum:
https://bityli.com/26MW9

Siga-o nas redes Sociais:

insta: @bosslivemusic

Compositor: Thiago Melo Miranda (@bosslivemusic)
Lírico: Thiago Melo Miranda
Discurso: Thiago Melo Miranda
Créditos da arte: Carou Chiarelli
Engenheiro de Masterização: Diego Paulo Jacintho

Compartilhe

Comente: Rio-verdense tipo exportação