Promoção Social itinerante agitou Zona Norte

Evento aconteceu no sábado


O último sábado foi pródigo em atrações na região Norte da cidade, mais especificamente entre os bairros Dom Miguel e Céu Azul. Aconteceu no local mais uma edição do Projeto Promoção Social Itinerante, programa desenvolvido pela primeira-dama Clarice Martins, que leva até os bairros de Rio Verde os benefícios concedidos por sua pasta, tais como PETI, CREAS e o Bolsa Família e Universitária.

Durante o evento, os moradores puderam conhecer mais destes programas e saber como tirar deles benefícios para o seu dia-a-dia.

Além disso, foi realizado no local mais uma edição do programa Caravana da Cultura, projeto da Secretaria de Promoção Social com o HSBC Bank, que leva esporte e brincadeiras aos moradores. Além disso, o evento recebeu uma biblioteca móvel, onde os alunos puderam ler, aprender e se divertir com as obras que lá estavam.
A secretária de Promoção Social, Clarice Martins, se mostrou muito contente com o evento, prestigiado por milhares de pessoas: “Nossa secretaria busca cuidar bem de nosso povo. Queremos ser como uma mãe, que cuida de outras pastas e da população mais carente de Rio Verde”, afirmou.

Durante o evento, os presentes também tiveram a oportunidade de tirar a carteira de identidade, cortar o cabelo, fazer curso de manicure, aferir a pressão e fazer teste de glicemia.  Secretaria de Promoção Social informou que em breve divulgará o local e a data do próximo evento.

Fotos

Imagem de Promoção Social itinerante agitou Zona Norte Imagem de Promoção Social itinerante agitou Zona Norte Imagem de Promoção Social itinerante agitou Zona Norte

Compartilhe

Comente: Promoção Social itinerante agitou Zona Norte