Praça e Módulo com João Carreiro & Capataz

Grande festa será realizada no domingo, 28 de agosto


A Prefeitura de Rio Verde prepara grande festa para a população no próximo domingo, 28 de agosto, quando serão inaugurados a Praça João Altino Arantes (Praça do Parque Bandeirantes) e o Novo Módulo Esportivo Alcides Gonzaga Jaime.

A festa começará às 19h, com o discurso das autoridades. Entretanto, os populares estão de olho mesmo é no show da dupla João Carreiro & Capataz, que acontecerá no local. Aos poucos, o palco para o show vai sendo montado. Para Ricardo de Assis, morador do Parque Bandeirantes, as duas obras e o show vêm coroar um momento único no bairro: “Essa aqui já foi chamada de ‘Praça da Vergonha’, mas depois do que foi feito aqui, acho que já podemos chamar de ‘Praça do Orgulho’. Ficou tudo muito bonito. O Módulo então, nem se fala. O ginásio ficou coisa de primeiro mundo. Espero que meus filhos possam praticar muitas atividades esportivas lá”, comentou.

O show com a dupla é gratuito. Para maiores informações sobre o evento, ligue para o telefone (64) 3602-8001. Para conferir um dos maiores sucessos de João Carreiro & Capataz, basta clicar no ícone “Vídeos”, logo acima.

Compartilhe

Comente: Praça e Módulo com João Carreiro & Capataz