'Pedreiro cantor de Rio Verde' bomba na web e comemora: 'É um sonho'

Rodrigo Sabino cantava enquanto trabalhava, foi filmado por um cliente e a gravação teve mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais. 'Não esperava. Sou muito agradecido'.


O pedreiro Rodrigo Sabino, que mora em Rio Verde, está bombando na internet desde que foi filmado por um cliente enquanto trabalhava e cantava na obra. A gravação teve mais de 2 milhões de visualizações e ele já é reconhecido na rua como "pedreiro cantor de Rio Verde".

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

“Já estou sonhando, porque essas visualizações, para mim, já são um sonho. Eu não esperava. Para mim, é bom demais. Sou muito agradecido”, disse Rodrigo.

Ele já pode dizer que tem uma boa base de fãs. A gravação rodou pelas redes sociais, caiu nas mãos da assistente social Elizene Ferreira. Ela disse que adorou a música e a voz dele e, impressionada com o talento do Rodrigo, fez questão de divulgar.

“Levantei de manhã, fui olhar o WhatsApp, vi o vídeo, gostei demais da música, tanto que compartilhei no Facebook. Daí o povo foi vendo e compartilhando e deu essa proporção enorme. Bombou”, contou.

Reconhecimento
Rodrigo não se esquece do dia em que foi gravado cantando e tocando a música. Foi um cliente dele que o flagrou cantando e pediu bis.

“Eu estava trabalhando aqui. Fazendo um galpãozinho, terminando essa obra. O rapaz chegou, eu estava cantando a música e ele pediu: ‘Você pode cantar essa música de novo? Essa música é linda demais’”, disse.

Pedreiro há dez anos, casado e com dois filhos, ele admitiu que sonha em trabalhar com a sua música, mas que se sentir reconhecido já é uma grande realização.

“Tem pessoas que falam: ‘Oi pedreiro de Rio Verde! Tudo bom?’. Eu respondo: ‘Bom demais’. É bom demais ser reconhecido”, comentou.

Sempre bem humorado, ele não deixa nem o sol quente derrubar a animação para seguir cantando.
“A vida é boa demais, né?! Deus já deu a saúde, o resto a gente é quem faz. Debaixo de um sol quente desses não podemos ficar tristes não. Tem que cantar mesmo”

“Pedreiro é tudo apaixonado mesmo. Tem que ser cantor, se não, nem a obra sai direito”, brincou. 

A música que ele canta e toca no vídeo é de autoria própria. O cantor revelou que escreveu a letra a partir da história de um amigo. 

“Essa é a primeira música minha. Eu peguei a inspiração para ela em um amigo meu. Ele brigava demais com a esposa e queria ir embora de casa. Depois de 15 dias, ele se arrependeu, ligou para ela e ela falou: ‘Não adianta ligar para mim não’”, recordou. 

G1

Vídeo

Compartilhe

Comente: 'Pedreiro cantor de Rio Verde' bomba na web e comemora: 'É um sonho'