Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros prepara novo show

Músicos fazem ensaios semanais


A Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros está preparando para os seus ouvintes um novo show, com um repertório mais amplo e variado do que estava sendo apresentado em seus últimos shows. Os ensaios da Orquestra acontecem todas as quartas-feiras no Palácio da Intendência, sede da Fundação Municipal de Cultura.

De acordo com os músicos, os ensaios servem para preparar cada vez mais os membros da Orquestra para o novo repertório. De acordo com o maestro Geraldo Ferreira, “a intenção da Orquestra é sempre inovar. Nosso repertorio já era amplo, mas queremos incluir cada vez mais músicas. Nossos ouvintes sempre pedem mais. Queremos atende-los”, afirmou.

A Orquestra recebeu recentemente diversos instrumentos da Fundação Municipal de Cultura, que tem contribuído para desenvolver o trabalho dos músicos, permitindo que eles possam divulgar a arte rio-verdense Brasil afora. Vale lembrar que ano passado a orquestra esteve se apresentando na Festa de Peão de Barretos. Este ano eles já se apresentaram em Iporá, no 4º Encontro de Muladeiros do Oeste Goiano.

Fotos

Imagem de Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros prepara novo show

Compartilhe

Comente: Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros prepara novo show