Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros bate recorde

Show em Iporá foi maior da história de evento


A Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, provando que a cidade tem vários talentos que merecem ser apreciados, fez uma apresentação que foi recorde de público.

O show aconteceu durante o 4º Encontro de Muladeiros do Oeste Goiano. A Orquestra foi a principal atração do evento, e a apresentação do dia 29 de janeiro, sábado passado, foi a que mais levou gente ao Parque de Exposição Artur da Costa Barros.

De acordo com os organizadores do Encontro, mais de 5 mil pessoas lotaram o espaço reservado para o show para assistirem à Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde.
Com um repertório repleto de modas de viola, o público dançou sem parar. Henrique Carlos, que estava presente no evento, afirmou “que nunca tinha ouvido nada tão bom quanto essa Orquestra. Eles bem que poderiam vir todos os anos”.

Para João Orlando Cruvinel, presidente da Fundação Municipal de Cultura, “é extremamente gratificante poder estar em um evento deste porte. Isso ostra o quanto nossa cultura rio-verdense é representativa”.

Fotos

Imagem de Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros bate recorde

Compartilhe

Comente: Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros bate recorde