Oito mil passaram pela 1ª Bienal do Livro

Evento aconteceu de 27 a 29 de abril


Realizada dos dias 27 a 29 de abril, a 1ª edição da Bienal do Livro de Rio Verde faz um balanço de sua primeira realização. Passaram pelo Salão de Eventos do Sindicato Rural mais de 8 mil pessoas nos três dias de evento. Pessoas de todas as idades foram conferir os livros e os mais de 30 escritores presentes, vindos de Jataí, Caçu, Goiânia e Anápolis, além dos escritores locais.

A Bienal também recebeu a presença de grandes editoras, como a Scipione, Saraiva, Atual, Ática e FTD. Redes de livrarias também estiveram presentes no evento. A Bienal recebeu grande número de visitantes vindos das escolas públicas e privadas, que se encantavam com a grande diversidade de títulos disponíveis no evento. Até mesmo uma escola de outra cidade veio prestigiar a Bienal de Rio Verde.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), João Orlando Cruvinel, a Bienal foi um sucesso: “Superamos todas as nossas expectativas. O público foi muito acima daquilo que planejamos. O rio-verdense adora ler, adora cultura e é carente desse tipo de eventos. Agradeço a participação de cada um dos visitantes da Bienal, e trabalharemos ainda mais para trazer grandes eventos culturais para a cidade”, comentou.

Fotos

Imagem de Oito mil passaram pela 1ª Bienal do Livro

Compartilhe

Comente: Oito mil passaram pela 1ª Bienal do Livro