Nome complicado pode ter eliminado goiana do Ídolos

Karielle Gontijo deixou programa da Rede Record ontem


A hipótese foi levantada pelo colunista Fernando Oliveira, do Portal IG. Segundo ele, o nome da mineirense Karielle Gontijo pode ter contribuído para sua eliminação do programa Ídolos, da Rede Record. A goiana deixou o programa ontem, e assim que foi anunciada sua saída, ela se tornou um dos assuntos mais comentados no microblog Twitter.

Entretanto, chamou a atenção o fato dos internautas estarem escrevendo o nome da cantora de forma errada. No site, os navegantes escreviam Karielly, e não Karielle. Ou seja, quem votou por SMS (mensagem eletrônica de celular) e não escreveu o nome da participante com a grafia correta, não teve seu voto validado. Isso pode ter feito a diferença para Karielle na sua eliminação.

Nas redes sociais, foi grande a repercussão da eliminação da cantora de Mineiros. Uns culpavam os juízes, outros culpavam os internautas, outros levantavam teorias conspiratórias. De qualquer maneira, Karielle Gontijo representou o Sudoeste Goiano muito bem, e deixou sua cidade orgulhosa. Clicando no ícone “Vídeos”, logo acima, você tem as imagens do momento de adeus de Karielle ao programa ídolos.

Vídeo

Fotos

Imagem de Nome complicado pode ter eliminado goiana do Ídolos

Compartilhe

Comente: Nome complicado pode ter eliminado goiana do Ídolos