Modelo goiana é protagonista de filme da Netflix nos EUA

"Um marco na minha vida", diz Larissa Andrade


Natural de Goiânia, a modelo Larissa Andrade, que mora nos Estados Unidos atualmente, será a protagonista de 'Alien Warfare', um filme de ficção científica dirigido por Jeremiah Jones. A goiana é a primeira modelo brasileira a estrelar uma produção desse tipo na Netflix dos Estados Unidos. O filme, que já teve as gravações encerradas e se encontra na fase de pós-produção, está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019.
 
“Tenho muito orgulho dos brasileiros que estão abrindo espaço em Hollywood, como Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e José Padilha”, declara a goiana. Ela também comemora a oportunidade de protagonizar uma produção desse porte. “Esse filme representa um marco na minha vida, porque eu batalhei muito para começar essa nova carreira”, vibra. 
 
Larissa Andrade é modelo desde os 15 anos e já fez diversos trabalhos, incluindo campanhas para grandes marcas e desfiles em Hong Kong, Coreia do Sul, Tailândia, Itália, Espanha, Inglaterra, Israel e Estados Unidos. Além disso, já posou para o renomado fotógrafo estadunidense Terry Richardson. 
 
Em 2013, ela começou a fazer cursos de atuação nos Estados Unidos, passando pelo Lee Strasberg Theatre and Film Institute, o Ivana Chubbuck Studio e o Stella Adler Studio of Acting. Seus trabalhos na área de atuação incluem vários comerciais, uma participação no programa de TV israelense “Hachaverim Shel Naor” e os curtas-metragens “Walk Away” e “Woman On Top”, gravados nos Estados Unidos, além do filme da Netflix.
 
O filme
O enredo de “Alien Warfare” é centrado em militares das Forças Especiais que combatem alienígenas. A personagem interpretada por Larissa Andrade é a cientista brasileira Isabella Ferreira. Na história, a pesquisadora está num centro de pesquisa protegido pelo governo, mas o local perde comunicação com o meio externo sem explicações.
 
Por conta disso, militares são enviados à área para descobrir o que aconteceu. Ao chegarem no local, eles encontram a cientista, porém não sabem quem ela é e isso gera uma desconfiança entre todos. A atriz goiana relata que, ao longo do filme, são explorados os mistérios a respeito do trabalho que era realizado naquele lugar. 

A Redação

Compartilhe

Comente: Modelo goiana é protagonista de filme da Netflix nos EUA